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Queremos que você fique feliz com sua compra. Se não estiver completamente satisfeito, você pode nos devolver o produto e nós o consertaremos/substituiremos, ou creditaremos sua conta, sujeito aos termos abaixo. Esta Política se aplica a produtos comprados na própria IExpress.

Certas partes desta Política não se aplicam a Unboxed Deals, produtos recondicionados ou produtos usados, e isso é indicado nas seções relevantes abaixo. Unboxed Deals são produtos devolvidos que são oferecidos para venda a preços com desconto, porque sua embalagem original está danificada, não lacrada ou faltando, ou os produtos mostram sinais de manuseio e/ou reembalagem.

Esta Política faz parte dos Termos e Condições da IExpress, e, portanto, as palavras definidas nos Termos e Condições têm o mesmo significado nesta Política, a menos que o contexto indique o contrário. Nada nesta Política pretende limitar seus direitos estatutários de forma alguma.

Preparando seus produtos para devolução

Para garantir que sua solicitação seja processada o mais rápido possível, você é responsável pelo seguinte ao devolver seus produtos;

      •  embale seus produtos com segurança para proteção durante o transporte;
      • marque claramente o seu número de referência de devolução na parte externa da encomenda; e
      • inclui todos os acessórios e peças que foram vendidos com o produto.

O não cumprimento de qualquer um desses requisitos pode atrasar o processamento da sua solicitação ou resultar na sua recusa total.

1: Produtos indesejados

Você pode nos devolver um produto indesejado sem nenhum custo, desde que:

      • está intacto e sem uso , com as etiquetas e adesivos originais ainda anexados;
      • salvo em relação a Unboxed Deals, produtos recondicionados e produtos usados, ele está na embalagem original , que deve estar intacta e em sua condição original com todos os selos ainda intactos (se aplicável). Consulte nossa Central de Ajuda para alguns exemplos;
      • não falta nenhum acessório ou peça ;
      • você registra uma devolução no Site dentro de 30 dias da entrega a você ou coleta por você do produto indesejado. Após 30 dias, você só pode devolver um produto se ele estiver com defeito; e
      • não é um dos produtos listados abaixo.

Não é o que você pediu?

Se acidentalmente entregarmos o produto errado para você, ou se o produto não for como descrito no Site, por favor, notifique-nos e nós coletaremos o produto de você sem nenhum custo. Se o produto estiver faltando acessórios ou peças, você precisará seguir o processo estabelecido na seção 2 abaixo. Depois que tivermos inspecionado o produto e validado sua devolução, nós, a seu critério, entregaremos o produto correto para você o mais rápido possível (se o produto correto estiver disponível); ou creditaremos sua conta com o preço de compra do produto dentro de 10 dias da devolução (ou reembolsaremos você se essa for sua preferência).

2: Produtos danificados na entrega

Caso um produto esteja danificado ou faltando alguma peça ou acessório no momento da entrega/retirada, notifique-nos dentro de 7 dias da entrega/retirada registrando uma devolução no Site.

Nós providenciaremos a coleta do produto sem custo algum. Depois que inspecionarmos o produto e validarmos sua devolução, nós, a seu critério, consertaremos/substituiremos o produto o mais rápido possível (se tal conserto for possível/temos o mesmo produto em estoque para usar como substituição) ou creditaremos sua conta com o preço de compra do produto (ou reembolsaremos você, se essa for sua preferência).

3: Produtos defeituosos

Fazemos o nosso melhor para garantir que os produtos que entregamos a você sejam de alta qualidade, em boas condições de funcionamento e sem defeitos.

O que é um defeito? Um defeito é uma imperfeição material na fabricação de um produto ou qualquer característica de um produto, que torna o produto menos aceitável do que seria razoavelmente esperado nas circunstâncias.

Os seguintes itens NÃO serão considerados defeitos e não darão direito a uma devolução nos termos desta seção 3:

      • falhas resultantes do desgaste normal;
      • danos decorrentes de negligência, abuso do usuário ou uso incorreto do produto;
      • danos decorrentes de surtos elétricos ou corrosão causada pelo ar marinho;
      • danos decorrentes da falta de cuidado adequado com o produto;
      • danos decorrentes de alterações não autorizadas no produto;
      • onde as especificações de um produto, embora descritas com precisão no Site e geralmente adequadas à finalidade pretendida, não lhe convêm; e
      • em relação a ofertas não encaixotadas ou produtos usados, sinais de manuseio e/ou reembalagem.

Garantia Padrão

Se você recebeu um produto que está com defeito ou é de baixa qualidade (exceto para produtos com garantia do fabricante, que são discutidos abaixo), notifique-nos o mais rápido possível após tomar conhecimento do defeito ou da baixa qualidade, mas em qualquer caso dentro de 6 meses após a entrega/coleta do produto (exceto no caso de uma garantia estendida do fornecedor, que é definida abaixo).

Você pode fazer isso registrando uma devolução no Site, e nós providenciaremos a coleta do produto sem custo. Depois que inspecionarmos o produto e validarmos sua devolução, nós, consertaremos/substituiremos o produto ou creditaremos sua conta com o preço de compra do produto (ou reembolsaremos você, se essa for sua preferência). Se o reparo/substituição demorar mais de 21 dias, entraremos em contato com você para ver se você prefere receber um crédito/reembolso.

Onde não há um período de garantia estendida do fornecedor, infelizmente não podemos facilitar devoluções que ocorram fora do período de 6 meses.

Quando você solicitar um reparo/substituição de um Unboxed Deal, produto recondicionado ou produto usado e um reparo não for possível, veremos se temos um Unboxed Deal, produto recondicionado ou produto usado de substituição em estoque (que seja o mesmo produto, da mesma natureza e tipo, que o vendido), mas se não tivermos, creditaremos/reembolsaremos você. Um produto em perfeitas condições (que não seja um Unboxed Deal, produto recondicionado ou produto usado) não é o mesmo produto que um Unboxed Deal, produto recondicionado ou produto usado. É por isso que Unboxed Deals, produtos recondicionados e produtos usados são descontados, em comparação com produtos em perfeitas condições.

Garantia estendida do fornecedor (estipulada na página do produto)

Um produto pode ter uma garantia do fornecedor que se estende além da Garantia Padrão de 6 meses. Se tal produto apresentar defeito mais de 6 meses após a entrega/coleta (exceto para produtos com garantia do fabricante, que são discutidos abaixo), notifique-nos o mais breve possível após tomar conhecimento do defeito, mas em qualquer caso dentro do período de garantia estendida do fornecedor após a entrega/coleta do produto.

Você pode fazer isso registrando uma devolução no Website, e nós facilitaremos sua devolução do produto ao fornecedor sem custo. Infelizmente, não podemos facilitar devoluções que estejam fora do período de garantia estendida do fornecedor.

Observe que qualquer garantia estendida do fornecedor está sujeita a quaisquer termos e condições que o fornecedor ou fabricante possa impor. Eles geralmente são declarados em um folheto ou brochura dentro ou na embalagem do produto. É sua responsabilidade estar ciente de quaisquer termos e condições.

OBSERVAÇÃO: Ofertas sem caixa, certos produtos recondicionados e produtos usados não têm garantia estendida do fornecedor e isso ficará claro na página de descrição do produto.

Garantia do fabricante (estipulada na página do produto)

Um produto com garantia do fabricante é um produto para o qual o fornecedor ou fabricante relevante escolhe gerenciar devoluções defeituosas por conta própria, diretamente com o cliente, e não por meio da IExpress.

Se um produto com garantia do fabricante estiver com defeito ou for de baixa qualidade, entre em contato diretamente com o fornecedor ou fabricante relevante por meio dos detalhes de contato fornecidos ao tentar registrar a devolução na página de devoluções da IExpress.

4: Vales-presente e cupons

Existem dois tipos de cupons: um cupom com um valor fixo de desconto, por exemplo, 1000 MT de desconto (“ Cupom Fixo ”), e um cupom com um desconto percentual, por exemplo, 10% de desconto (“ Cupom de Porcentagem ”).

Quando você tiver usado um Cupom Fixo para pagar um pedido, e você ou a Iexpress posteriormente cancelar seu pedido (ou parte dele) antes da entrega do(s) produto(s) relevante(s), ou você registrar uma devolução de um ou mais produtos para um crédito de acordo com a Política de Devoluções, o valor do Cupom Fixo será deduzido do preço de compra do(s) produto(s) cancelado(s) ou devolvido(s) (conforme aplicável), e creditaremos sua conta pelo saldo, se houver (ou reembolsaremos você, se essa for sua preferência). Também forneceremos a você um Cupom Fixo de substituição do mesmo valor do Cupom Fixo original usado. A IExpress pode, a seu exclusivo critério, impor restrições ao uso do Cupom Fixo de substituição. Para quaisquer cancelamentos ou devoluções subsequentes decorrentes do mesmo pedido, creditaremos sua conta normalmente com o valor do produto devolvido (ou reembolsaremos você, se essa for sua preferência).

Quando você tiver usado um Cupom de Porcentagem para pagar um pedido, e você ou a IExpress posteriormente cancelar seu pedido (ou parte dele) antes da entrega do(s) produto(s) relevante(s), ou você registrar uma devolução de um ou mais produtos para um crédito de acordo com a Política de Devoluções, o valor do desconto recebido usando o Cupom de Porcentagem será deduzido do preço de compra do(s) produto(s) cancelado(s) ou devolvido(s) (conforme aplicável), e creditaremos sua conta pelo saldo, se houver (ou reembolsaremos você se essa for sua preferência). Também forneceremos a você um Cupom Fixo de substituição do mesmo valor do desconto recebido usando o Cupom de Porcentagem original. A Takealot pode, a seu exclusivo critério, impor restrições ao uso do Cupom Fixo de substituição. Para quaisquer cancelamentos ou devoluções subsequentes decorrentes do mesmo pedido, creditaremos sua conta normalmente com o valor do produto devolvido (ou reembolsaremos você se essa for sua preferência).

Sempre que você tiver usado um Vale-presente para comprar um produto que posteriormente será devolvido para reembolso de acordo com a Política, não poderemos reembolsá-lo em dinheiro pela parte do preço de compra que você pagou usando o Vale-presente, mas creditaremos sua conta..

5: Cobranças e reembolsos

Se você nos devolver um produto com defeito, mas não devolver todos os acessórios e peças que foram vendidos com o produto, temos o direito de (sujeito à lei aplicável) recusar a devolução ou apenas substituir o item que você devolveu; ou estimar o valor dos acessórios e peças faltantes e creditar ou reembolsar você apenas em relação ao item devolvido.

Se você devolver um produto que não esteja em conformidade com esta Política, você poderá ser responsável por reembolsar a Iexpress pelo custo de retirada do produto e pelo custo de devolução do produto.

Se sua devolução for recusada nos termos desta Política e não pudermos devolver seu produto a você dentro de 30 dias da recusa devido à sua indisponibilidade ou recusa em aceitar a entrega do produto, o produto será considerado abandonado por você ao término do período de 30 dias e poderemos descartá-lo da maneira que considerarmos adequada.  

Em nenhuma circunstância as doações que você fizer em nosso site, ou qualquer crédito de boa vontade que você receber de nós, serão reembolsados.

Observe que só reembolsaremos para o método de pagamento que você irá nos Facultar.

1. Introdução Bem-vindo à iExpress! Estes Termos e Condições regem o uso da nossa plataforma online para a compra de eletrônicos, eletrodomésticos e mobílias. Ao acessar e utilizar o nosso site, você concorda em cumprir e respeitar os Termos e Condições aqui estabelecidos.

2. Cadastro e Conta de Usuário

2.1. Elegibilidade: Para utilizar nossos serviços, você deve ser maior de idade conforme a legislação do seu país e fornecer informações verdadeiras e completas ao se cadastrar.

2.2. Responsabilidade da Conta: Você é responsável por manter a confidencialidade das informações da sua conta e por todas as atividades que ocorram sob sua conta.

3. Processo de Compra

3.1. Seleção de Produtos: Navegue pelo site e selecione os produtos que deseja adquirir. Ao finalizar a seleção, você poderá revisar e modificar o carrinho de compras antes de proceder ao pagamento.

3.2. Preços e Promoções: Todos os preços estão listados em moeda local e incluem impostos aplicáveis. Promoções e descontos podem estar sujeitos a condições específicas, e a iExpress se reserva o direito de alterar preços e ofertas a qualquer momento.

3.3. Pagamentos: Oferecemos diversas opções de pagamento, incluindo à vista (cash) e prestações. Ao optar por pagamento em prestações, o cliente concorda com os termos específicos de parcelamento, incluindo taxas de juros aplicáveis.

4. Entrega e Frete

4.1. Prazo de Entrega: O prazo de entrega pode variar conforme a localização do cliente e a disponibilidade do produto. O prazo estimado será informado durante o processo de compra.

4.2. Custos de Frete: Os custos de frete são calculados com base no destino e no peso do pedido e serão informados antes da conclusão da compra.

4.3. Responsabilidade: A iExpress se compromete a entregar os produtos no endereço fornecido pelo cliente, mas não se responsabiliza por atrasos decorrentes de informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente.

5. Devoluções e Reembolsos

5.1. Política de Devolução: Produtos podem ser devolvidos dentro de 7 dias após o recebimento, desde que estejam em condições originais, sem sinais de uso e com a embalagem intacta.

5.2. Procedimento: Para iniciar um processo de devolução, o cliente deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Após a aprovação da devolução, o produto deve ser enviado de volta à iExpress, e o cliente será responsável pelos custos de envio.

5.3. Reembolsos: Após a recepção e verificação do produto devolvido, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento original, exceto em casos de pagamentos a prestações, onde será feito um ajuste proporcional.

6. Garantia

6.1. Cobertura: Produtos adquiridos na iExpress têm garantia contra defeitos de fabricação conforme especificado pelos fabricantes. A garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência ou modificações não autorizadas.

6.2. Assistência Técnica: Caso um produto apresente defeito dentro do período de garantia, o cliente deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento para instruções sobre como proceder.

7. Privacidade e Segurança

7.1. Dados Pessoais: A iExpress coleta e utiliza informações pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade. Comprometemo-nos a proteger seus dados e não os compartilharemos com terceiros, exceto conforme necessário para processar suas compras.

7.2. Segurança: Tomamos medidas técnicas e organizacionais para proteger suas informações pessoais e transações online contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição.

8. Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo do site, incluindo textos, gráficos, logos, imagens e software, é de propriedade da iExpress ou de seus fornecedores e é protegido por leis de propriedade intelectual. O uso não autorizado do conteúdo é estritamente proibido.

9. Modificações nos Termos e Condições

A iExpress reserva-se o direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento. As mudanças entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site. Recomendamos que você reveja os Termos e Condições regularmente.

10. Lei Aplicável e Jurisdição

Estes Termos e Condições são regidos pelas leis do país onde a iExpress está registrada, e quaisquer disputas serão resolvidas nos tribunais competentes dessa jurisdição.

11. Contato Para dúvidas ou mais informações sobre os nossos Termos e Condições, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo email ihapariexpress@gmail.com ou pelo telefone +258 868718772

  1. Renda Fixa Comprovada:

    • O cliente deve ter uma fonte de renda fixa, seja como funcionário, profissional autônomo ou empresário.
  2. Comprovação de Renda:

    • A comprovação de renda deve ser feita através do envio de extratos bancários dos últimos 3 meses.
  3. Avalista:

    • O cliente deve indicar um avalista que se comprometerá a suportar a dívida em caso de inadimplência por parte do cliente.
  4. Documentação Necessária:

    • Enviar fotos do Bilhete de Identidade (BI) tanto do cliente quanto do avalista.
  5. Prazo de Aprovação:

    • O processo de análise e aprovação do crédito será concluído em até 48 horas.

Esses requisitos garantem que o processo de compra a crédito seja seguro e eficiente, tanto para a iExpress quanto para seus clientes.

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